sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Tutorial Laço Chanel

Gabarito laço chanel

Lindonas, fazer um laço Chanel é simples, mas quando a gente precisa fazer 200... é sempre bom um jeitinho mais fácil. 
Estou começando a me aventurar com a silhouette, é bem simples, mas facilitou um bocado minha vida. Fiz esses gabaritos em papel offset gramatura 240. Cortei vários de cada tamanho e colei. ficou igual a MDF, bem firme.

Arquivo Aqui

Tutorial laço chanel

Tutorial laço chanel


Aqui você vira para o outro lado.

Tutorial laço chanel

Tutorial laço chanel

Tutorial laço chanel

Tutorial laço chanel

Tutorial laço chanel

Tutorial laço chanel

Tutorial laço chanel

Sempre usamos em convites, lembrancinhas, porta guardanapos etc.
Espero que gostem. Quero dividir com vocês o arquivo de corte, mas não sei como se posta. Alguém me dá um help.

Editado: Pessoal finalmente consegui disponibilizar. Aprendi rs rs.
Xerinho, fiquem com Deus.

15 comentários:

  1. Olá Lange, parabéns pela criatividade!!! Amei sua idéia! É só vc postar o arquivo em na versão studio mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu tentei várias vezes. Aparece um aviso: o arquivo tem que ser imagem ou vídeo.

      Excluir
  2. Solange, bom dia. Já baixei o arquivo de corte na silhouette. Obrigada. Quanto à montagem, gostaria de confirmar com você se as duas partes do laço são montadas de uma vez só no gabarito. Se sim, vc usa cola quente para colar o laço e em que momento? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Só tem um momento que você vira o gabarito, como mostrei na foto. Uso cola quente, não aparece, fico tudo embutido. Eu agradeço o interesse.


      Excluir
    2. A Solange disponibilizou o arquivo no Facebook (grupo Silhouette Festas).

      Excluir
  3. Que coisa boa! Vai facilitar o trabalho de várias pessoas!
    Obrigada querida Lange... bjs!

    ResponderExcluir
  4. oi solange! sou sua fã! admiro muito tudo que você faz com suas mãos abençoadas! muito obrigado pelo pap do laço. você poderia enviar as medidas dos moldes ou o arquivo da silhouette?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, já tentei postar aqui e não consigo. Aparece um aviso dizendo que tem que ser imagem ou vídeo. Se alguém souber como se posta, me ensina por favor. Postei nos grupos do Face, e no meu Face. Lá eu consegui. Dá um pulinho lá.

      Excluir
  5. Solange, vc faz as duas partes do laço no mesmo molde? Não estou conseguindo entender. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Isso Carla, faço de um lado como mostrei na foto, viro e faço do outro. Depois é que coloco a fita que vai unir os dois. É só pegar o jeitinho, é bem simples, tenta vai rs rs rs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga!!!
    Obrigada por compartilhar essa maravilhosa dica. Entendi. Amanhã mesmo vou tentar fazer. Obrigaduuuuuuu!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoreeei... não tenho a plotter mas amei a idéia! Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Que Jesus abençoe a sua iniciativa, muito bom, uma ajuda providencial

    ResponderExcluir
  10. olá, produzo esse gabarito em MDF.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-880662606-base-para-laco-chanel-frete-gratis-via-carta-registrada-_JM

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...