quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sorteio - Mimo de Maio


Gente, estou super feliz, ganhei o Top 3 do Blog dos Desafios. Bom demais ver nosso trabalho sendo valorizado, amei. Obrigada Meninas. Vamos participar do terceiro desafio?

Seguidoras do meu coração, não consigo colocar em palavras, o quanto fico feliz, por tanto carinho deixado aqui. Cada visitinha é uma alegria única e especial.

Tento a cada mês demonstrar minha gratidão, com esse pequeno Mimo, preparado com muiiiiiiiito carinho. Espero que você gostem. Não precisa se inscrever, não tem regra, é só um agradecimento meu, pra vocês que me seguem.

O Mimo está bem recheadinho: fita, botões, guardanapo de decoupagem, fios de pérolas, fios de paetês, mini álbuns, porta recados, flores de tecido, flores de papel, flores artificiais folhagens, prendedores infantis, recortes, tags, elastex,  molas, post-it em formato de borboleta e estrela, guipir, renda, adesivos, cristais, etc.

E a ganhadora é: Fabiana Strehlow, parabéns Flor, envia seu endereço para meu email.
Gente,  junho tem mais. Um xeroooo!!! Fiquem com DEUS.

11 comentários:

  1. Parabéns!!!! Você merece!!!!! Fico super feliz!!!!! Bjs e fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lange!
    Sério, mesmo? Nem acredito!
    Fiquei até emocionada enquanto ia lendo sua postagem.
    Você sabe o quanto tudo isso é importante para mim?
    É "maravilhoso"!!!
    É incentivo!
    É carinho puro!
    Só podia mesmo, vindo de você, que é sempre tão amável em seus comentários lá no meu humilde cantinho.
    Já enviarei o e-mail(imagina!)

    Muito, muito, muito obrigada mesmo, de coração! Estou mega feliz!!!
    Que Deus lhe abençoe, querida!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!!!

    Parabéns pelo TOP 3 do BLOG DOS DESAFIOS!!! Você merece isso e muito mais!!! Que Deus a ilumine sempre!!!

    Parabéns Fabiana!!!

    Beijos e tenha finais de semana abençoado e iluminado

    ResponderExcluir
  4. Lange, querida!
    Me desculpe! Fiquei tão abobalhada com os mimos que acabei esquecendo: "Parabéns" pelo Top 3!!! Muito bom , nénão?
    E o seu trabalho está um arraso! Você merece!!

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Fabiana!!!!
    Lange você merece o TOP3, seus trabalhos estão lindos!!!Bjks e obrigada pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Flor!
    Nós é que agradecemos pelas "belezuras", rsrs...
    Parabéns a ganhadora dos mimos, vou cruzar os dedos para o próximo mês.
    Bjusss...

    ResponderExcluir
  7. Lange, parabéns pelo top 3, você merece!!! E parabéns à vencedora do mimo, quanta coisa boa!!! Bjk

    ResponderExcluir
  8. Fabiana parabéns,e a você Lange também
    mais que merecido,todos seus trabalhos são maravilhosos,tenha um abençoado fim de semana,bjuss!

    ResponderExcluir
  9. This is so wonderful Solange.

    Hugs Riet.xx

    ResponderExcluir
  10. Parabéns querida você merece!!!

    Parabéns pra Fabi também!!! uhu....
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Fabiana!
    A Sol, como sempre, é muito generosa e seus trabalhos são showwwww =)
    bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...