2 de abril de 2012

Sorteio

Sorteio

Gente, pra variar estou atrasada com o sorteio de março, somente hoje tive condições de fazer.

Março passou voando, com as encomendas da Páscoa e o corre corre da vida.
Bom, vamos lá: como todos os anteriores preparei com muito carinho, tentando demonstrar minha gratidão a todas que passam e ficam no nosso cantinho (nossa seguidoras).
Coloquei: mini álbuns, guipir, flores, guardanapos para decoupagem, mini furador, cartelas com embellishments, recortes de estampas, recortes de furadores, passamanaria, porta recado, renda, pistilo, fio de pérola, caixa organizadora, etc.

A sortuda foi Carol Luize , Flor espero que você goste, faça lindos trabalhos e mostre pra nós.
Mande por favor seu endereço para meu e-mail, sua caixinha já está pronta.
Amigas, obrigada por estar aqui, compreender minha falta de tempo de passar por todos os cantinhos como gostaria. Esse mês ainda teremos o de abril, prometo não atrasar.

Um xero, fique com DEUS. Obrigada de coração.

9 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora. Ainda espero ganhar esse Mimo lindo....

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Adoro seu blog, é lindo, sou sua seguidora.
    Sem pedir permissão eu postei um PAP seu em meu blog, é lógico que com os devidos créditos, mais se houver problemas eu o tiro, espero que não tenha problemas (dê uma olhadinha) http://leliamax.blogspot.com
    Sucesso, felicidades, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo muito bem como funciona as coisas na internet, mas entendo um pouco de ética.
      Agradeço por gostar dos meus trabalhos, agradeço por me seguir, e até acredito que não fez por mal, mas gostaria de ter sido avisada antes.
      Outras pessoas já postaram meus trabalhos, mas somente parte dele e direcionaram para meu PAP, pode deixar o PAP no seu blog, gostaria apenas que colocasse igual ao meu, todas as fotos com identificação do blog.
      Espero que compreenda, acredito realmente que não fez por mal.
      Solange Barreto.

      Excluir
  3. Solangeeee menina de Deus!
    Que surpresa maravilhosa! Nem estou acreditando...
    obrigada
    bjs
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol você já me seguia, só que com outra foto.
      Pode acreditar é todo seu, Xero.

      Excluir
  4. Parabens pra Carol, que deliciaaaaa...bjs flor

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Me desculpe já retirei de meu blog.
    Felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento de coração, gostaria que tudo tivesse sido diferente, felicidades pra você também.

      Excluir
  6. Mulher... Cada cosa linda que vejo no seu blog que nem sei como faço seu mimo da troquinha kkkkkkkkkkkkk Mas já tá saindo do forno, logo, logo, chega ai.
    Obrigada por está participando do sorteio no meu bloguito, valeu.

    Boa Sorte!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.